sexta-feira, 23 de julho de 2010

COMISSÃO DESPORTIVA TIRA 3 PONTOS DO PALMEIRAS

No dia 07 de julho de 2010, foi criada uma Comissão de Disciplina Desportiva para julgar os casos de irregularidades dos Clubes durante os jogos do Campeonato Municipal. A Comissão Disciplinar julgará todas as irregularidade durante os jogos desta competição em todas as suas fases, obtendo as seguintes atribuições: Havendo qualquer irregularidade por parte de atleta, árbitro, dirigente e publico em geral, caberá a Comissão, analisar e emitir pareceres/relatórios e punições, quando julgar necessário; mesmo que o fato em questão não tenha sido relatado pelos árbitros da partida.
O nomeiados para fazer parte foram: Roque Peixoto, Ronaldo Souza, Ronilson Guerrerio, José Almeida, Carlos Eduardo e Alan Fernandes

Já no dia 14/07 a Comissão recebeu uma denúncia encaminhada pelo Esporte Clube Bahia, de que existe um jogador do Palmeiras com suspeita de irregularidades. O problema apresentado é de que o jogador já havia atuado no Botafogo na primeira partida do campeonato, quando o regulamento não permite que o atleta jogue em mais de uma equipe.

Após estudo e análise do fato, a Comissão Disciplinar encaminhou à Liga Maragojipana no dia 21/07, o documento punindo a equipe do Palmeiras com a perda de 3 pontos.  Como cabe recurso, os dirigentes do Palmeiras esperam a absolvição em segunda instância para recuperar os pontos perdidos. O Caso já foi encaminhado à Junta de Justiça Desportiva e caso fique confirmado a perda dos pontos a equipe do Palmeiras cai para última colocação, da 3ª para 5ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário